Cansei de me relacionar, cansei das pessoas, cansei de todos esses joguinhos
Depois de um longo relacionamento e de ter conhecido algumas pessoas que não me agradaram tanto pelo modo que elas agiam, quanto pelo simples fato de não fazerem absolutamente nada.
Hoje, é dentro do meu limbo que eu encontro paz e me sinto satisfeita. Dizem que ninguém consegue ficar sozinha por muito tempo, que viver ao lado de alguém, ter alguém pra cuidar de você é essencial na vida. Mas eu estou ótima me cuidando sozinha e não acho que ficar sozinha seja o fim do mundo se você está sempre disposta a descobrir coisas novas pra manter o teu mundo maior e tua vida bem mais interessante.
Eu não preciso de alguém pra me fazer rir, pra me dar um cafuné antes de dormir, pra me trazer café na cama e pra me apresentar bandas que eu nunca ouvi. Dizem que uma hora chega sua vez, uma dia o cupido acerta a flecha, em algum momento o amor esbarra na gente e quando isso acontece, não tem pra onde correr.
Chega um momento que as pessoas vem e vão, vem em vão. Nada contagia, parece que nada é bom o suficiente pra ficar. Ninguém é capaz de te devolver aquele brilho no olhar que todo apaixonado carrega consigo, ninguém é tão bacana o suficiente pra te puxar do limbo.
Chega um hora que o coração da gente pede paz. De tanto apanhar a gente cansa das pessoas, cansa dos joguinhos que elas fazem, cansa das relações. E então, tudo que a gente quer, é ficar sozinha. A gente passa por cada coisa, recebe tantas pedradas ao longo do caminho, coleciona mais algumas decepções e tapas na cara que quando a gente amadurece, a gente passa a exigir mais do outro sem nem saber se o outro já passou pelas mesmas estradas que a gente percorreu. E então aquela frase do Arnaldo Antunes passa a fazer todo sentido pra gente: ''Socorro, alguém me dê um coração, que esse já não bate, nem apanha''. Apns.
Comentários
Postar um comentário